Panem - Os dias escuros~ Esses texto são de integridade de seu autor sem fins lucrativos, tratando-se de uma fanfict de fã para fans.

quarta-feira, 23 de julho de 2014


Panen – Os dias Escuros.
Prolongo

Os belas rosas adornavam todo o lugar, o perfume preenchia o ambiente com o mais surreal efeito dominante que somente o aromas das rosas eram capais de proporcionar, a luz solar que entrava pelas paredes e teto de vidro do quarto faziam os belos tons de rosa, vermelho, bancos e as belas e modificadas rosas azuis brilharem em uma imagem magnífica. havia todas espécie naquele lugar, avia todos estilos. Uma bela borboleta de asas vermelhas e tons amarelos com preto sobrevoavam no êxtase que aquele ambiente lhe proporcionava, era tão fantástico para aquele animal o mundo magnífico que ali vivia.
Porém aquele mundo artificial era somente a fonte de escape para Cosmo Fire,  era onde poderia escapar dos medos e das tormentas que a guerra já proporcionara aquele mundo. Mesmo depois do apocalipse, mesmo depois da guerra da fome e da miséria, Cosmo fire lembrava, de ver as rosas jogadas sobre os corpos, mesmo depois de tudo, elas estavam lá belas e perfeitas.
Ao canto do quarto havia um velho  velho baú Fire olhava a ultima rosa murcha e seca que havia lá dentro, ela já não era tão glamorosa e especial como fora, os avanços tecnológicos que proporcionavam a clonagens dependiam de um exemplar perfeito e aquela já amostra já estava arruinada pelo tempo, apesar de tudo seus efeitos ainda eram reais, e o poder contido naquela planta fazia Fire a desejar,  mais Fire sabia que com o exemplar perfeito teria a chance de criar aquilo que ninguém jamais foi capaz de criar.
O som dos sinos batia em sua mente, alguém estava na porta. Fire caminhou lentamente até a grande porta de vidro, ele podia ver o grande campo que se projetava a frente da janela, com um belo sol brilhando e o rapaz parado na frente da porta de vidro, neste momento Fire abriu a porta de vidro quando a imagem do outro lado mostrava somente o corredor de sua mansão e o mesmo homem parado a frente da porta.
Os hologramas usados nas paredes de vidro representavam qualquer tipo de ambiente desejado, bastava mexer em um pequeno botão e parecia que todo aquele quarto era transportado para um belo campo, para um deserto, para o centro da cidade, bastava somente o seu usuário trocar o ambiente.
O rapaz  logo entrou na sala, ele sempre fora como Fire se lembrava um jovem cabelos escuros e finos, pele clara com olhos puxados, cores castanhas escuras na Iris ocular, seu corpo magro mais não a ponto de projetar os ossos mais sim a ponto de lhe proporcionar uma beleza sem igual, Fire reconhecia os traços ele era de uma linhagem pura dos antigos descentes que moravam no oriente, possivelmente de um lugar ao qual era chamada de coréia mais hoje era somente um grande buraco por onde a terra ardia e a larva jorrava. Aquele podia ser um dos poucos de sua linhagem que andavam sobre Pannen, mais esse era especial, projetado desde que nascera nos grandes centros de estudo de genética do distrito 0, seu nome Pedro.
Pedro fora criado especialmente a pedidos de Fire, seu corpo era perfeito, seus músculos nunca cansavam, e seus movimentos eram extremamente rápidos, nenhum tipo de ferimento era grave o suficiente para feri-lo e mesmo que fosse ferido seu corpo era capaz de se regenerar, em questão de horas estaria curado.
[Onde está Nivea?] Perguntava Fire.
Apesar da perfeição de Pedro, o mesmo não era o único, Nivea fora o primeiro protótipo, tinha cerca de 3 anos mais velha que Pedro, suas habilidades de luta eram ainda mais formidáveis, porém Niveia era única, jamais projetava sentimentos, era uma maquina fria pronta para fazer aquilo ao qual era programada, Matar. Mais Pedro era diferente o mesmo ainda sentia sentimentos, e obedecer com perfeição ainda era uma duvida para Fire, mais mesmo assim Pedro era uma maquina, poderia matar tão habilmente como Pedro era capaz.
[Nivea esta com a equipe de ataque, conforme ordenou senhor] Dizia Pedro. Fire lembrava da equipe de ataque e lembrava que avia levado Nivea, a sua pergunta a Pedro tinha um objetivo, testa sua confiança, e Pedro não passara, o mesmo sabia que a operação era segredo até mesmo para si mesmo, mais ignorou o fato, e deixou comentar no assunto, se fosse Niveia simplesmente como fora projetada a não ser humana diria, “ Não sei de nada a respeito senhor” pois as ordens foram claras, não comentar com ninguém e Fire era alguém para Pedro. Então  fechou a porta enquanto o oriental vestido com roupas preta dos pacificadores do distrito 0 se dirigiu até a cama sobre o quarto repleto de rosas.
Pedro sentava sobre a cama enquanto Fire parava a sua frente, ele olhava para Pedro e dizia [Tenho uma coisa que quero que você e Niveia façam por mim] Pedro olhava atentamente as palavras de seu mestre e então disse [ Sim em que posso servir ] Fire caminhou até o baú e de lá retirou a rosa ressecada pelo tempo, então caminhou até Pedro e disse [Essa rosa, não é uma simples rosa, é algo especial para mim, preciso de um exemplar vivo dela e a mesma existe somente em um lugar do planeta um lugar fora dos distritos de pannen ]
Neste momento Pedro se sentiu espantado, era obvio para ele como era para Fire ninguém podia ultrapassar os limites de pannen, o resto do mundo estava se regenerando as catástrofes e as guerras de 300 anos, a radiação as tenebrosas nuvens de fumaças tóxicas, as plantas e animais que se modificaram rapidamente como armas programadas a caçar e destruir qualquer ser humano que aparecesse. [ Como faremos isso senhor? Você sabe que até mesmo eu irei morrer se sair fora de Pannen ] As palavras de Pedro ergueram um sorriso no rosto de Fire que então pegou o controle sobre a mesa e apertou um botão então o belo campo ao brilho do sol sumiu dando lugar a uma tenebrosa cidade devastada onde grama crescia sobre as rachaduras em um velho asfalto.
Ao ver o lugar Pedro se levantou, não conseguia identificar aquele ambiente mais sabia que ali ocorrera uma guerra no passado, então Fire sentou na cama e disse apontando para uma loja que estava no canto esquerdo das janelas do grande quarto com as paredes de vidro. [ Ali é o Bar da avenida 5, lembre-se que na frente deste bar é onde nasce as rosas que te pedi, preciso somente de um exemplar vivo ] Pedro olhava para o bar, era uma velha loja em um prédio diferente das encontradas no distrito 0, já não havia janelas e uma placa gigante estava apagada pelo tempo tombava sobre a rua, então caminhou em direção da parede de vidro onde a esquina com o bar era projetada no quarto, Pedro colocou a mãos sobre o vidro e disse [ Essa é a primeira vez que vejo o que a guerra fez senhor ] Fire sorriu e então viu que Pedro olhava o esqueleto pequeno vestido com trapos que pareciam vestido de uma pequena crianças cujo a mão estavam tentando se arrastar então Fire se pós atrás de Pedro e o abraçou vendo as lagrimas descerem seu rosto e disse [ Você terá de esta preparado para isso, você vera coisas mais terríveis do que a guerra do passado, mais mesmo assim terá que fazer, você terá de ser forte Pedro] Com as mão dadas a Pedro Fire desligou os vidros deixando o quarto completamente escuro a não ser pelos brilhos das rosas alteradas artificialmente no laboratório, foi em direção a cama do quarto, enquanto sorria, mais Pedro não demonstrava o mesmo sentimentos.

Sobre as paredes agora espelhadas, Fire via sua face projetada, paletó branco, com camisa levemente azulada e uma gravata preta no pescoço, seu rosto geneticamente alterado com um formato atraente, sobrancelhas bem definidas e grossas, com braba preta por fazer, o cabelo preto bem Penteado para trás da cabeça, uma enorme rosa vermelha estava posta sobre o bolso do palito, Fire puxava o aroma que aquela bela foz exalava e então sorria para os espelhos e para a escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário