Panem - Os dias escuros~ Esses texto são de integridade de seu autor sem fins lucrativos, tratando-se de uma fanfict de fã para fans.

sexta-feira, 25 de julho de 2014


Capitulo 06

Estava tudo sendo conforme as ordens de Fire eu e Nivea demonstrávamos fraqueza e dificuldade em aprender mais agente já sabia de todas e praticamente todas as técnicas usadas naqueles nós e nas artes de camuflagens, ainda estava no abraço de Nivea na cama, ela me aconchegava, na verdade todos os pesadelos só sumiam quando estava em seus braços, aqueles alojamentos eram incríveis, melhores que as celas, a cama era quente e tinha todas imagens que Fire possuía no quarto dele, na verdade a única cama quente que sentíamos era a cama de Fire.
Olhava para a imagem dos jardins cheios de rosas a minha frente, Nivea havido se imposto a decisão mais logo desistira, mesmo depois de tudo que papai fazia mesmo assim o amava, podia ver as imagens na tela das flores e era como se sentisse o cheiro do papai, algumas lagrimas vinha nos meus olhos e então lembrava certo momento de meu passado, acredito que tinha somente dez anos de idade.
Estava sentado na cama olhava um pequeno caderno com historias de panem e nele tinha uma imagem de um homem abraçando seu filho, quando papai veio até nossa cela para dormir conosco perguntei o porquê não podíamos andar juntos, porque ele não tratava agente com amor e se algum dia poderia ter uma casa onde nós três pudéssemos viver felizes, naquele momento papai riu de mim e disse [ Vocês são armas, armas não amam] quando papai saiu Nivea me abraçou em seu braços, então durante o treinamento daquela manha havia me negado a treinar, pensava que se chamasse a atenção de Fire ele poderia mudar de idéia, se ele visse que não era uma arma ele pudesse querer viver em paz, foi quando ele se aproximou de mim, bateu em meu rosto, sentia a dor dos ossos de meu rosto se romper, e depois se regenerando, então FIre me segurou pelo cabelos ordenou que dois homens me segurasse pelos braços e com um chicote me batera, eu não podia morrer, pois de alguns minutos os cortes se regeneravam, e então Fire dava ainda mais golpes.
A noite chorava, quando Nivea me disse que deveria parar com esses sonhos que o mundo para nos nunca seria belo ou normal como os que podia enxergar nos livros, mesmo assim gostava de ler, ver como a sociedade vivia, seus pais e seus filhos. Abri meus olhos e então vi novamente o jardim de rosas a minha frente e queria abraçar aquelas flores como queria abraçar Papai, Nivea já estava de pé quando disse, venha vão dizer as votações, lembrava dos treinos de ontem e quando mostramos nossas habilidades ao games Master, todos aplaudiram quando manejei as espadas mais mesmo assim não as usei com todo potencial somente o suficiente para ser interessante.
Na televisão já estava passando os rostos dos meninos do distrito 12 a menina era Gabriela ela tinha longos cabelos pretos e cara cheia de sardas, sua nota era 8, depois veio o menino Boome sua nota era 7 então pude ver Chayene e Kuroshi nosso estilista, Chayene olhou para mim e disse de forma gentil [ Venha meu querido, vocês foram incríveis ] olhei para Chayene e depois para TV e ela disse [ Você e sua irmão tiveram um 9 ] então ela batia palmas e sorria, dei um sorriso quando o tributo do distrito 13 apareceu, pude ver a bela foto de Miranda, e logo após seu voto uma nota 9 todos ficaram quietos, pois era uma nota tão boa quanto a minha, e logo por ultimo o pequeno garoto minha presa seu nome Michael, sua nota 10, todos ficaram sem fôlego na sala as notas iam até 12 e ganhar um 10 significara que o garoto era dom de uma boa habilidade, mais na verdade eu imaginava o truques de meu pai com essa nota todos iram atrás dele.
Caminhei até minha irmã que comia gentilmente, a comida servida hoje era alguns files de cavalo crus, com arroz e um assado de carneiro entre outros pratos estranhos até mesmo para mim, era treinado para não sentir prazer por alimentos mais necessitava comer também como qualquer pessoa, então peguei um pouco do assado e provei um pouco dos files de cavalo, nossa idealizadora Pearl falava constantemente que essa iguaria era consumida no velho mundo na região da Ásia, ela não se lembrava em quais países exatamente, mais saboreava constantemente os files de cavalo.
Logo pela manha fomos levados para as entrevista, novamente fomos lavados, desta vez eu fui esfregado com um doce xampu com um perfeito cheiro de morango, a água estava com alguns morangos e folhas de rosas que lembravam papai, depois de ser limpo e maquiado encontrei Chayene ela sorriu para mim e mesmo eu estando vestido com um robe ela me deu um longo abraço e disse [ Torço por você minha preciosidade ] uma lagrima escorria de meus olhos aquela mulher era o que eu queria ter das pessoas, carinho, essas era a palavra, a única pessoa que me dava este tipo de aconchego era Nivea, mais ela era igual a eu e fazia isso por pena, Chayene me deu um beijo no rosto e disse [ Seja honesto na entrevista, conquiste panem, mostre que podemos confiar em vocês ] então sorri para ela dizendo [ Certo ] Ela me beijou na bochecha novamente [ Olha gente, ele fala ]  neste momento dei um sorriso, ela pegou um pedaço de tecido e limpou minhas lagrimas, então caminhou até o paletó negro no armário mês vestiu com o mesmo, o tecido tinha alguns pontos dourados que brilhavam com a luz, e a gravata era negra, as calças prestas justa do mesmo tecido, ela penteou meus cabelos e me disse [ Não se preocupe se ficar nervoso, a Cristaly e minha grande amiga ela fará tudo ser perfeito para você ] Sorri para ela dizendo [ Obrigado ] Antes que pudesse falar alguma outra coisa desejei abraçar novamente aquela mulher e senti o calor de sua pele sobre a minha seu perfume era bom e aquele gesto era do que sentia falta.
Todos estavam em fila, o grande palco estava preparado e podia ver minha irmão vestida em uma longa ceda negra e uma maquiagem dourada nos olhos, ela estava linda, então voltei a olhara para os outros participantes, desta vez a menina do distrito 13 estava vestida com pequeno vestido de verão azul e seu irmão com uma roupa xadrez ao seu lado estava um homem que não reconhecia sua real origem, a primeira a participar era minha irmã, então ela entrou ao palco mais radiante do que tudo que podia imaginar, ela sentou-se sobre a cadeira enquanto todas câmeras focavam em seus belos olhos e seu perfeito rosto, Cristaly estava com seus cabelos lisos compridos e arrumados caindo sobre a cintura, sua pele estava ainda mais morena em tons quase preto, seus olhos era de um verde profundo e seus lábios carnudos.
Cristaly sorria enquanto a musica tocavam, quando a musica parou ela olhou para Nivea e disse [ Boa noite senhora Nivea ] Nivea sorria para as câmera e dizia [ Eu que diga Cristaly, boa noite panem ] todos sorriam, Cristaly então disse para nívea [ Vimos no momento em que vocês se indicou para ir como voluntaria, o que a fez querer ir como voluntaria?] Nivea sorriu e disse [ Eu quero que a guerra acabe e quero salvar meu irmão ] Neste momento todos faziam um longo “ohhh!” de carinho Nivea sorria para todos e continuava [ bem sabemos que não somos os únicos irmãos na arena, e somente um de nos estará vivo, mais o que importa e realmente a vitoria para um dos distritos e o fim da guerra] todos palavras que Nivea estava dizendo fora o que Fire pedira para ela disser, neste momento me sentia triste e com medo quando Nivea saiu do palco, era minha vez de subir a ele, meu coração começou a bater acelerado quando entramos, Cristaly era mais linda pessoalmente e pude ver que ela possuía alguns cristais presos ao rosto, que brilhavam as câmeras, fiquei em silencio olhava para a multidão a minha volta e então quando vi o rosto de Cristaly acenando para mim [ Olá, você esta ai Pedro?] então olhei para ela e vi que ela estava me chamando a hora e disse [ Olá ] Ela sorriu e disse [ Não precisa ser tímido comigo querido, o que esta achando dos jogos ] Fiquei um tempo em silencio e então disse para Cristaly [ O carinho das pessoas ] Ela sorriu para mim e disse [ Mas sua família não lhe da carinho meu jovem ] Neste momento uma lagrima saiu dos meus olhos quando todos notaram e Cristaly tentou reverter a situação dizendo [ Mais você tem uma irmã adorável ela deve amar você ] Neste momento olhava para Cristaly e sorri [ Sim ela ama ] Cristaly olhou para mim e sorriu e voltei a chorar dizendo [ Mais um de nos ou os dois terão de morrer ] todos ficaram em silencio e as lagrimas não paravam de sair de meus olhos, todos olhavam para mim e então Cristaly encerrou a entrevista, caminhei para a porta de saída.
Estava sentada sobre um banco enquanto as entrevista continuavam Nivea colocava a mão na cabeça e dizia [ O plano de Fire é que os jogos sejam visto de forma positiva em panem, o que você estava pensando em falar aquelas coisas, as pessoas vão achar que os jogos são tenebroso] Fiquei parado sem falar enquanto chorava e Nivea brava me deu um tapa na cara [ Não chora Pedro ] Ela olhava para mim e então Chayene entrou correndo na sala, dizendo [ O que esta acontecendo aqui?] Chayene correu até mim e me abraçou dizendo [ Calma querido eu sei que vocês esta com medo ] Nivea olhou para nos dois e se retirou, fiquei abraçado com Chayene enquanto todos da equipe entravam na sala e me olhava com faces de pena e tristeza, quando olhei para a televisão quando vi a jovem Miranda entrar no palco, ela estava tão tímida quanto eu, Chayene pergunto a ela sobre a ameaça de guerra do distrito 13 e o que ela acha dos jogos, Miranda disse que guerra não seria a solução mais que o vitorioso dos jogos iriam salvar panem, as palavras de Miranda era verdadeira, ela olhava para as câmeras e falava de como sua vida era, quando a entrevista de Miranda terminou meu alvo entrou, Michael era um pequeno jovem, no Maximo 12 anos pelo que sabia não falava o homem estranho entrou com ele o garoto fazia sinais e eles os traduzia para todos.
Cristaly sorria quando via o pequeno garoto, desta vez ele não estava chorando, Cristaly usava perguntas de ameaça como fizeram com Miranda, o estranho que ela não agiu com nenhum outro participantes desta maneira, somente com Miranda e Michael, então Cristaly  dizia [ Sabemos que no congresso de panem o seu distrito declarou guerra a toda panem e disse se negar a fornecer eletricidade, você acha que isso foi correto ?] O garoto fazia alguns símbolos e seu interprete dizia [ Ele falou que não entende nada a respeito disso ] Então Cristaly sorriu e perguntou [Entendo, o que você acha dos jogos ] Novamente o tradutor falava [ Ele disse que se for para salvar panem, tudo bem se ele morrer, e que confia em sua irmã ] Cristaly ficou em choque por alguns minutos, ela sabia coisas que nem eu sabia, ninguém sabia do que acontecia no congresso de panem e então novamente agora se sentindo derrotada por não poder julgar o distrito 13, quando perguntou [ Você pretende se sacrificar por sua irmã?] um sorriso saia de Michael, e parecia que algo havia me tocado em tudo aquilo e então o tradutor interpretou os símbolos e disse [ Ele falou que jamais permitira que sua irmã morra e que ele morrera para salvar sua irmã ] Todos naquele momento na platéia colocaram as mãos na boca de espanto, fiquei olhando aquela criança, e então algum de ruim em mim fazia meu peito doer, não queria matar, não queria matar aquela criança, na verdade não queria entrar naqueles jogos não queria matar ninguém, e então comecei a chorar ao abraçar firmemente Chayene.



Nenhum comentário:

Postar um comentário