Panem - Os dias escuros~ Esses texto são de integridade de seu autor sem fins lucrativos, tratando-se de uma fanfict de fã para fans.

sexta-feira, 25 de julho de 2014


Capitulo 04

A luz sobre o distrito 0 sempre fora a mais linda de todos distrito, e eu gostava de morar ali, gostava de ser um habitante do distrito 0, minha equipe de preparação me levava para meu banho, uma mulher com uns 17 anos mais velha que eu retirava minha jaqueta e colocava sobre o banco no quanto da sala, então retirava a minhas calcas e minhas roupas debaixo ela não parecia nem um pouco envergonhada ou muito menos se sentia chateada diante de um homem nu, talvez porque ela já o fizesse a tempos trabalhando como esteticista para o distrito 0, então ela me deitava sobre uma banheira com algumas especiarias e com um cheiro maravilhoso de baunilha. Quando meus olhos se fecharam fugi daquele maravilhoso mundo que estava para voltar a minha cela, sempre era os mesmo sonhos aterrorizantes e o senhor meu pai Fires falando para mim “ você é uma arma e foi criado para somente obedecer”, aquelas palavras e a cela suja que eu e Nivea vivera a anos rapidamente saia de minha mente, talvez essa fosse a primeira vez que estava sendo tratado como um real cidadão do distrito 0.
Alguns minutos após o banho a bela mulher de cabelos vermelhos, me retirou da banheira, sua pele era escura e bela com alguns efeitos de maquiagem que a fazia brilhar, ela usava uma roupa que parecia um tubo justo e grandes sapatos de saltos amarelos neon, ela me segurava nu pelo braço enquanto caminhava pelos corredores, me deixava em uma sala de preparação onde um homem magro com rosto envelhecido e cabelos azuis me analisava de cima a baixo, e dizia [ Bem ele não tem muitos pelos a serem removidos ] olhava para meus olhos e dizia [ você é um belo menino, pena não que não é forte o suficiente como os outros participantes] podia ver o desprezo em sua voz.
O homem me deitava sobre uma pequena mesa com luzes azuis e colocava um óculos sobre meus olhos dizendo [ vamos tirar um pouco desta cor pálida de seu corpo meu jovem ] as luzes era quente e fiquei ali por algumas horas enquanto ele preparava algumas soluções em uma maquina, uma mulher chegou ela usava um vestido vermelho seu rosto era completamente repuxado das plásticas feitas no distrito 0, ela olhava para mim e depois apertava o botão do holograma onde a imagem de um dragão negro surgia, ele subia em espiral e então ela dizia [ Será essa tatuagem que faremos no garoto, ele parecera uma espécie genuíno do velho mundo ] Ela dava saltinhos de alegria e pulava sorrindo, nada ela sabia sobre mim, eu era um espécime genuíno do velho mundo, um clone perfeito criado por Fire.
Cada passo que me preparava amava mais aquele momentos, antes de tudo isso tinha atenção que somente minha irmã Nivea me dera, e a atenção especial que tinha de dar a papai Fire, quando fechava os olhos podia ver nossa cela branca, onde havia nossas camas e ao lado a privada onde fazíamos nossa necessidades, ali era onde dormíamos a noite e durante os dias ficamos nas salas de treinamentos aprimorando nossas habilidade, horas ou outra injetavam uma espécie de substancia em nosso branco que nos faziam treinar durante 3 dias seguidos sem nunca dormir. Os dias que mais odiava era quando iam me levar ao laboratório, sempre chorava e agarrava firmemente Nivea para não ir, ela me abraçava e dizia para que eu tivesse calma que logo iria passar, Fire desaprovava a ação, os momentos eram terríveis no laboratório, as imagens eram ainda vivas em minha mente quando ele abriram a lateral do meu braço até o osso com um bisturi, eu não podia reagir pois estava paralisado pela corrente disparada dos equipamentos, tentava gritar mais não saia fôlego de meus lábios, eles abriam e verificavam minha capacidade de regeneração depois quebravam alguns ossos para tentar verificar como eles se emendavam, quando abri os olhos e me levantei da maquina de bronzear ambos os dois preparadores me olhavam assustados enquanto o desenho do dragão sobrevoava entre eles, [ Algo de errado meu jovem ?] perguntava a mulher de vestido vermelho, quando notei que lagrimas escorriam de meus olhos, eu certamente havia gritado.
Após alguns minutos minha pele estava completamente limpa e brilhava como se fosse uma perola, deixaram uma franja nos comprimentos das sobrancelhas e pintaram e fizeram os contornos dos meus olhos com lápis preto, houve uma discussão entre dois dos maquiadores pois um acharia mais atraente se deixassem meus olhos mais abertos com a maquiagem e o segundo achava que minha beleza estava no olhar, quando a nossa idealizadora entrou na sala e interrompeu a discutição dizendo [ Ele ficara como esta, não deixaram os olhos dele mais abertos], eu não me importava se meus olhos ficassem mais abertos ou fechados, estava adorando aquele tratamentos que estava recebendo da equipe de preparação, pensava como Nivea iria ficar.
A parte mais assustadora foi a tatuagem, me colocaram sobre uma maquina e um tecido sobre o braço e o pescoço onde ficaria o dragão neste momento milhares de agulhas alojada no equipamento penetrou de uma vez todo o corpo, e soltaram, quando a equipe de preparação retirou o tecido pude ver o dragão desenhado por toda a pele e terminando sobre meus pescoço, neste momento me colocaram um Rob branco e fui levado para minha estilista.
Ao entrar na sala estava repleta de roupas e uniformes, quando sentei sobre um banco neste momento uma bela mulher entrou na sala, não muito diferente dos habitantes do distrito 0, porem seu visual era mais obscuro, seu vestido era completamente preto com um tecido fino e algumas pedra de rubi sobre ele, sua pele branca como a neve, seus cabelos negros eram penteados para cima como uma bola gigante e segurada por dois longos espetos de bambu, lábios vermelhos e um véu que parecia teias de aranhas, seus olhos eram modificados pelo distrito 0 e parecia mais profundos, com um tom dourado na Iris negra, ela olhou para mim e disse [ Faremos de você o tributo mais belo de toda panem ] sua voz era suave, em um tom feminino que me animava, ela caminhou até a prateleira e retirou uma roupa preto com vermelho se aproximou de mim e disse [ vista ]
Colocava o estanho traje sobre o corpo ele era dos mesmos tons negros dos olhos da estilista, olhava para os tecidos e a estranha gola alta com uma fenda na frente, não possuía mangas onde deixava a tatuagem a mostra, era longo mais com a fenda na lateral das pernas indo até os joelhos o resto do tecido que ia se afinando, sobre o tecido avia alguns pontos dourados que brilhavam ao toque da luz, atrás um estranho símbolo dourado, as calças eram preta e justa e o sapato simples, olhei para a estilista e perguntei [ O que é ? ] Ela simplesmente sorriu dizendo [ Era um símbolo antigo, ele significa zero ] , ela deu mais um sorriso enquanto arrumava os detalhes do meu traje e colocava uma coroa dourada ao alto de minha cabeça [ Eu sei, você será o vencedor do distrito zero, a propósito me chamo Chayene ] Eu olhei para ela, quando ela terminava de arrumar minha roupa, estendeu os braços para mim e disse, [ Vamos meu jovem, panem espera por você ]
Descemos para a área de preparação, estávamos esperando enquanto cada um de cada distrito chegava, era possível ver os dois jovens do distrito 13, seus nomes era Miranda cross e Michael cross, Miranda estava bonita, não era uma beleza tão formidável, mais algo em sua forma inocente era atraente, seus longos cabelos estavam perfeitamente alinhados seu olhar parecia que ela era triste, as roupas escolhidas para ela era estranha, como um vestido longo amarelo que descia até seus pés, tinha uma gola alta que parecia um tubo, talvez seus estilista quiseram impor que Miranda era uma das torres de energia nuclear de seu distrito, o pequeno Michael estava vestido da mesma forma, e não parava de chorar, mesmo que sua irmão tentasse impedir, seus olhos estava inchado, era triste mais essa criança era meu alvo.
Virei os olhos para os próximos a chegarem eram Suzana e Martins do distrito 7, Suzana parecia um borboleta gigante, ela possuía uma coroa de flores sobre a cabeça e seu vestido era em tons rosas e verdes, todas a cores combinavam uma com as outras como um arco Iris, a bainha da saia era curta mostrando sua coxa coberta de pigmento dourado assim como a maquiagem de seu rosto repletas de cores diferente, seus cabelos loiros eram fascinantes, a pequena jovem tremia, deveria esta com medo de sua fragilidade diante dos demais participantes, seu companheiro vestia um traje marrom com uma coroa de folhas sobre a cabeça e não possuía asas gigantes de borboletas como a de Suzana.
Sabrina e kai do distrito três estavam vestido de forma simples, os cabelos de Sabrina eram pretos e apesar de sua idade de 18 anos ela aparentava ter muitos mais anos, seus olhos eram cansados e armação de seus olhos eram estranhas, ela estava com um terno feminino e uma calça preta bem simples, cabelos com uma trança, já kai apesar de sua idade parecia ser mais cuidado estava vestindo um terno preto estranho de forma ajustada e óculos dourados no rosto, eles caminharam até suas carruagens, quando então eu pude ver ela chegando, Nivea estava mais bela do que nunca, seu longo vestido preto reluzia pequenos pontos de vermelho, um dragão gigantesco subia em suas costa, seu cabelos longos e negros eram perfeitamente lisos, e sua maquiagem era simples, o pequeno coque de seu cabelos era segurado por duas varetas de bambus, ela se aproximou de mim dizendo [ Você esta lindo rapais ] Dei um sorriso para Miranda e olhei para os concorrentes do distrito 13 e disse [ são esses os tributos que estaremos encarregados ] Nivea olhava para ambos os tributos e então colocava os dedos sobre meu queijo e dizia [ Você não aprendeu nada com as punição de Fire, eu não sei do que você esta falando] Nivea subiu na sua carruagem, me senti um pouco idiota pelo comentário e então olhei novamente para os tributos do treze ao final da linha de frente.
Todas as pessoas do distrito 0 estavam reunidos, eram tantas pessoas que até mesmo eu me senti intimidado, todas as câmeras estavam sobre nós, todos nos olhavam fixamente, eu segurei firme as mão de Nivea quando nossa carruagem saiu na frente, percorremos todos perímetro da praça em volta das arquibancadas, as câmeras nos filmava e todas imagens estavam sendo distribuídas por panem, as pessoas berravam nomes de seus favoritos e o céu estava sendo preenchido de cores pelos fogos de artifícios, meus olhos se iluminavam diante de tremenda beleza.
Quando o desfile parou estávamos todos enfileirados diante da grande torre onde papai apareceu, Fire estava radiante com seu jeito único, seu cabelo penteado e seu olhar predador, o mesmo terno branco porem bem arrumado e limpo, e a bela rosa vermelha que o mantinha todos os dias com um doce aroma de rosas, ele olhava para todo quando retirava um fino papel de seu bolso e então como responsável pelo games Fire começava a falar [ Bem vindos a todos, bem vindos tributos a panem ] Fire tomava ar e continuava enquanto todos olhavam fixos para sua voz, todos tributos eram filmados constantemente porem a menina do distrito 7 ganhava mais atenção devido a beleza de seu trajes, então Fire continuava [ Hoje damos inicio aos jogos vorazes, o jogos que salvaram nossa nação, os jogos que impedirão a guerra e trarão a paz e a esperança para toda panem, nesta noite todos distritos torcem por seus campeões, mais somente um de vozes voltara coma gloria e poder para seu distrito ] novamente Fire respirava, todos estavam em extremo silencio para ouvir suas palavras, novamente ele continuava [ Em nome de toda panem, eu Cosmo Fire, e todos cidadão de nossos distritos desejamos a todos tributos de panem boa sortes,] Eles sorriu fixamente enquanto olhava para mim e para Nivea [ E que vença o melhor] as luzes saíram de Fires e cada um dos cavalos nos levava para a torre de treinamento, enquanto todos do distrito 0 aplaudiam e berravam, neste instante pareceu que meu coração iria parar agarrei as mãos de Nivea e me lembrei, “ e que vença o melhor” somente um venceria os jogos, ou eu morreria ou viveria sem Nivea, meus olhos se encheram de lagrimas, queria abraçar seu corpo, queria seu carinho, queria o carinho de minha irmã, não queria lutar, mais nada poderia ser feito, eu era projetado para isso, era projetado para achar o que Fires procurava e para eliminar todos participantes de minha lista. Para encontrar a rosa.

Mais a minha mente me levou a um lugar no tempo que não queria me lembrar, horas antes, olhava os nomes das minhas vitimas, eram 13nomes, e sabia que a lista de nívea possuía 14 nomes ela seria a campeão e não eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário